Blog da UC de Linguagens de Autoria em Educação, do Mestrado em Didáctica, especialidade Tecnologia Educativa da U.Aveiro - 2010/11, 1º semestre
pesquisar neste blog
posts recentes

WEBQUEST - Uma ferramenta para as Aprendizagens

Trabalho de avaliação de recursos educativos

Simulação- Le Châtelier's Principle

Trabalho Final - Avaliação das potencialidades da plataforma PBworks como meio de uma avaliação cont...

Avaliaçao de recursos multimédia

Avaliação recurso para QI "Vogais iguais, sons iguais"

Trabalho de avaliação de recuros educativos

Plano de Trabalho - "Vogais iguais, Sons Iguais" - Versão Finalíssima

APME - Trabalho Final

Avaliação do recurso "Resolução de Problemas Geométricos usando a Heurística de Pólya"

arquivos

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

participar

participe neste blog

Quarta-feira, 23 de Março de 2011
Síntese da sessão de dia 16

Grupos novos - Foi feito um levantamento das intenções de trabalho dos diferentes grupos, que se regista seguidamente.

Grupos de FQ

Susana e Sara – exploração de um simulador para dimensionar painéis fotovoltaicos. O trabalho será mais articulado com o trabalho de investigação da Susana.

Sandra e Sérgio – utilização também de simuladores

Grupo de BG

exploração de um blog

Grupos de Matemática

Vânia e Juliana – vão criar e explorar uma webquest (funções)

Catarina, Marisa e Leandro – utilização de um applet (funções)

 

Uma vez que o último grupo, ia explorar o recurso no dia seguinte, foi revisto o plano de aula (nomeadamente no que respeita aos objectivos), por forma a adequar a folha de registo.

 

Os grupos já constituídos estiveram numa sessão de dúvidas com o Pedro Costa.Era bom que partilhassem as dúvidas. Venham elas!!!

MJL


tags: , , ,

publicado por mjoao às 19:32

mais sobre os autores deste blog
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


tags

todas as tags

subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

ligações